POLÍTICA DE TROCA
Com a finalidade de oferecer a máxima satisfação aos nossos clientes e fundamentada no Código de Defesa do Consumidor, dispomos de uma Política de Troca com as regras especificadas abaixo:
1-REGRAS GERAIS
Os canais de atendimento ao cliente estão disponíveis em nosso site e mídias veiculadas.
A conferência do produto deve ser feita minuciosamente no ato do recebimento, considerando embalagem, produto, acessórios e quantidade de volumes. Caso o cliente identifique alguma divergência nesta conferência, deve recusar o recebimento da mercadoria, não assinar nenhum documento e formalizar a reclamação imediatamente à Cronomac.
2-CRITÉRIOS DE TROCA
Para solicitações de troca de produto adquirido em nosso site, o cliente deve entrar em contato com o SAC.
Caso o produto desejado para troca não esteja disponível no momento da solicitação, o cliente poderá substituir por outro produto de modelo diferente, cabendo so cliente pagar a diferença do valor, se houver.
As trocas somente serão aceitas nas seguintes condições:
– Com existência de defeitos funcionais;
– Registro da solicitação do cliente no sistema de atendimento no prazo máximo de até 48h corridas a partir da data de recebimento do produto;
– Produto completo na embalagem original, com todos os acessórios, manuais, sem violação do lacre do fabricante e sem indícios de avaria ou mau uso;
– Apresentação da 1a via da nota fiscal;
– Todas as despesas postais são de responsabilidade do cliente.
GARANTIA DOS PRODUTOS
A CRONOMAC APARELHOS DE MEDIÇÂO LTDA. garante seu produto, quando em condições normais de uso, contra defeitos de fabricação e falhas em seus componentes internos, durante o período de 12 (doze) meses, a partir da data da compra. A CRONOMAC se compromete a realizar a manutenção e a substituição de materiais defeituosos durante o período de garantia, devendo ser enviado o instrumento diretamente à nossa fábrica, com despesas de transporte pagas pelo cliente, onde caso o defeito seja constatado como garantia, o mesmo será devolvido sem qualquer custo. A garantia não atende produtos danificados acidentalmente ou por mau uso, ligações erradas, ou instrumentos com o lacre do fabricante violado.
ENVIO
O prazo para o envio dos produtos (remessa) é de sete dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento. Lembramos que este não inclui o prazo de entrega, ficando por conta e responsabilidade da empresa contratada para efetuar o serviço, conforme escolha do cliente.
Os prazos de entrega mostrados no formulário de escolha do tipo de envio, são prazos sugeridos pelo site da empresa de transporte e podem ser alterados a qualquer momento, além de variar de acordo com a data e horário que a remessa sai da Cronomac. Por favor, leve isto em consideração.
Atenção: Para que a compra chegue em seu destino correto, por favor verifique sempre se o endereço para envio está correto e completo. É de responsabilidade do cliente cadastrar corretamente e manter atualizado os seus dados. Caso o endereço esteja incompleto ou errado, os custos para um novo envio serão de responsabilidade do cliente.
FORMAS DE PAGAMENTO
As formas de pagamento aceitas são:
Boleto bancário emitido diretamente no site da Cronomac (5% de desconto).
PagSeguro (sem desconto): Cartões de crédito e débito, boleto e transferência.